terça-feira, 19 de julho de 2011

Cap.6/2

Em poucos minutos estarei em frente a sua casa...e por estar correndo a algum tempo meus pés começam a esquentar, minha imaginação voa em direção a encontros que nunca tivemos e a frases tão tolas quanto as flores que levo em minhas mãos...engraçado pensar que tudo isso começou com uma troca de olhares na escada da faculdade, você com sua coleção de livros e seu cabelo preso e eu com meus tênis molhados da chuva...pés que marcaram a escada. Seria idiotice tirar a atenção dos meus olhos para falar alguma coisa, naquele momento nem a chuva, nem a escada, nem o tempo poderiam atrapalhar meus olhos nos seus.
(...)

Um comentário:

  1. Olha, meu primeiro comentário xD
    SHAUHSUAHSUAHS
    Eu gosto desse texto em especial e pra ser sincera não sei o motivo, só sei que gosto :)
    Me agrada a maneira como você escreveu e como consegue transmitir essas sensações dentro dos parágrafos.
    É como se eu estivesse vendo a cena, como um filme e se prestar bem atenção consigo ver todos os detalhes o/
    Parabéns o/

    ResponderExcluir